terça-feira, 23 de novembro de 2010

Peace and Love

Estou a viver como nunca vivi ,nao sei , nao consigo , nao quero , que se foda !
Deixo os problemas de lado , falo com toda a gente e sorriu o dia todo, na escola dizem que sou a hippie que se veste de preto (dai o titulo xD), talvez me tenha feito bem sair daquele pais e conhecer gente nova , fazer novas amizades sem nunca me comprometer totalmente.
Gosto de mim agora , agora apenas nao como pela diversao de sentir aquele ruido na barriga , a sensacao de uma visao turva , chamem me o que quiserem mas sinto me em perfeitas condicoes,
adormeco a ouvir musica todas as noites e acordo a meio da noite para desligar o ipod, visto me , ponho os fones e vou para a escola , riu , converso , socializo , volto a casa e finjo que como , volto a sair sozinha , por ai , sem nunca ter destino , volto a casa e janto pouco com a desculpa de ter lanchado com os amigos , depois tudo comeca de novo .
Ando por ai, sinto me livre , sou capaz de passar horas sentada num banco de jardim a ouvir a mesma musica dos nirvana , ou simplesmente caminhar até defenitivamente nao saber onde
estou .


Beijinhos , eu vou dando noticias :)

5 comentários:

  1. nossa no caso vc é um clone meu! Poha de vida essa cara! maais qm sab ñ melhora ou piora de vez hein... vamo ve o q acontece pq o futuro a DEUS pertence.
    http://vivimalluka.blogspot.com/
    visitaa lá ñ soou essa mega escritoraa mais eu to tentando.

    ResponderEliminar
  2. adoro nirvaaana
    sentii sua faltaa
    amigaa eu queria conseguir me socializarr
    www.dra.anna.zip.net

    ResponderEliminar
  3. Ola.
    Estou iniciando um blog para relatar e trocar informações sobre a perda de peso.
    Já estou te seguindo, visita o blog e segue tbm.
    Obrigada,

    http://corpoperfeitosegredo.blogspot.com/

    Juntas por um corpo melhor. Até que acho que somos um pouco parecidas! rs

    ResponderEliminar
  4. ola queridas borboletas , sigo vários blogs , pessoais , e etc , e isso vem me inspirando a quase 1 ano , mas nunca entrei de cabeça neste mundo :\ Porque nunca tive apoio de ninguém , sempre fui aquela girls inaceitável na sociedade , e senti que neste mundo eu sou mais do que uma menina estranha , eu sinto que mesmo não conhecendo vocês me sinto numa família , por isso criei coragem , e fiz um blog :) e gostaria que vocês dessem uma passadinha la , ! me ajudarem a continuar , :)

    ResponderEliminar

Perfeições

Sobre mim:

A minha foto
Portugal
É assim o dia todo ... a lua aparece, medito sobre a minha vida vazia, lágrimas de suplicio, lágrimas geladas, lágrimas desperdiçadas ajudam a aliviar o meu martírio. Eu odeio tudo isto, odeio sentir esta tortura, ser seguida por esta amargura, minha lamuria, o terror que queima a minha alma e a minha eterna fúria ! Pois... assim como eu, neste mundo profano sufocado por este louco desejo, muita gente morreu ... ****make me perfect****

Seguidores